quarta-feira, 29 de julho de 2015

Referencias

[1]- portal.inep.gov.br/web/censo-da-educacao-superior. ultimo acesso em 15/11/2013 [2]- www.cienciasemfronteiras.gov.br. ultimo acesso em 15/11/2013
[3] - http://polignu.org/mulheres/textosartigos/o-ingresso-na-universidade-de- s%C3%A3o-paulo-uma-abordagem-de-g%C3%AAnero . ultimo acesso em 15/11/2013
[4] - http://sites.ieee.org/southbrazil-wie/tag/mulheres/. ultimo acesso em 15/11/2013
[5]-Mata et al. Proposta de Sistema Lúdico Para Ensino de Programação a Alunos do Ensino Médio. ESUD 2013 – X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância Belém/PA, 11 – 13 de junho de 2013 – UNIREDE
[6]- Marques et al. Atraindo Alunos do Ensino Médio para a Computação:Uma Experiência Prática de Introdução a Programação utilizando Jogos e Python. XXII SBIE - XVII WIE. ARACAJU, 2011.
[7]-http://www.alice.org/index.php?page=what_is_alice/what_is_alice. ultimo acesso em 15/11/2013
[8]-Cabral, M. I. C. et al. (2007).Perfil dos Cursos de Computação e Informática no Brasil. In: XXVII Congresso da SBC - XV WEI, Rio de Janeiro.
[9]-Garcia, R. E.; Correia, R. C. M.; Shimabukuro, M. H. (2008). Ensino de Lógica de Programação e Estruturas de Dados para Alunos do Ensino Médio, In: Anais do XXVIII WEI, CSBC’2008, Belém/PA.

[10]-Pereira Júnior, J.; Rapkiewicz, C.E.; Delgado, C.; Xexeo, J.A.M. (2005). Ensino de Algoritmos e Programação: Uma Experiência no Nível Médio. XIII Workshop de Educação em Computação (WEI’2005). São Leopoldo, RS, Brasil.
[11]- Dann, Wanda P.; Cooper, Stephen; Pausch, Randy. Learning to Program with Alice. Estados Unidos: Prentice Hall, 2005.375 p 

Nenhum comentário:

Postar um comentário